Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Empresário de Ferreira detona imprensa e se posiciona sobre boatos de alta pedida salarial

Pablo Bueno esclareceu a situação envolvendo Ferreira

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Polêmico como de costume, o empresário Pablo Bueno veio a público nas redes sociais nesta terça-feira tratar como “Fake News” as informações que dão conta que Ferreira está pedindo um salário top no elenco para renovar com o Grêmio.

O jogador tem contrato até 2023, e o interesse gremista é ampliar a multa rescisória que atualmente é no valor de 8 milhões de euros.

“Estão dizendo que o Ferreira pediu “x”. É tudo mentira. O Ferreira está muito feliz no Grêmio. Tem contrato até 2023. Logicamente, nós vamos ouvir o que o Grêmio tem para falar, com todo o carinho. O Ferreira está muito feliz no Grêmio. Ele está desenvolvendo o seu melhor futebol e encantando o Brasil. Graças a Deus, ao talento dele e ao Grêmio por ter dado a oportunidade”, declarou Bueno.

O agente não citou nomes, mas criticou a imprensa gaúcha:

“Não acreditem em tudo que sai por aí. São coisas de pessoas que se dizem gremistas, mas na verdade não são. E de colorados que querem fazer tumulto no Grêmio. Sempre a tal da “fonte”, do “eu confio”. Os jogadores merecem ser bem pagos. Esses que chegam no Grêmio e outros clubes formam a minoria que venceu. O restante ficou para trás”.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários