Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Empresário desmente informação sobre retorno de ex-Grêmio ao Brasil

Divulgação/Site oficial do Lommel

Não procede a informação de que Diego Rosa, antiga promessa da base do Grêmio vendida a peso de ouro para o Grupo City, esteja retornando ao futebol brasileiro. Pelo menos é isto que diz o empresário do jogador.

+ Grêmio espera definir nesta sexta-feira a contratação de Lucas Leiva; clube aumentou a proposta

Ao site “A Tarde”, o agente Edson Neto desmentiu a informação. A possibilidade de uma transferência foi levantada devido ao acordo próximo do Grupo City para a compra da SAF do Bahia.

“Não houve nenhuma reunião em hotel para tratar da possibilidade de Diego Rosa vir para o Bahia, que, inclusive, não nos procurou em momento algum”, afirmou o representante.

Diego Rosa está no Brasil, de férias em Salvador. Na última temporada atuou pelo Lommel SK da Bélgica. O jogador fez 2 gols e distribuiu 2 assistências.

Vendido a peso de ouro pelo Grêmio

O Grêmio fechou a venda de Diego Rosa ao Grupo City em 2020 por 5 milhões de euros, aproximadamente R$ 30 milhões, conforme a cotação da época. O tricolor ficou com 70% do dinheiro, e o Vitória-BA com o restante.

A transferência, no entanto, pode chegar até 24 milhões de euros, caso o jogador consiga alcançar algumas metas como, por exemplo, ser inscrito na Premier League e também disputar ao menos 10 jogos da competição.

Você pode gostar

Comentários