Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

“Encaro da melhor forma possível”, diz Victor Ferraz sobre rodízio nas laterais

Jogador vem revezando a titularidade da lateral com Orejuela

Vitor Ferraz comemora gol pelo Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O lateral-direito Victor Ferraz concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira falando sobre o confronto com o São Paulo e outros assuntos relacionados ao Grêmio.

Entre os assuntos da coletiva, o rodízio dos laterais foi a pauta. Ferraz garantiu que o grupo entendeu o sistema e que no ano passado, Sampaoli fazia isso no Santos.

“Tenho encarado de uma maneira muito positiva (o rodízio). Ano passado trabalhei com o Sampaoli e ele também tinha essa metodologia de rodar bastante o elenco pela quantidade jogos que a gente tem. O treinador tem a oportunidade de escalar aquilo que ele acha melhor para aquela partida. Às vezes, opta por mim e o Diogo, às vezes o Cortez e o Panita. Logo teremos a volta do Guedes e do Leo. Ele terá mais oportunidades ainda de escolher o jogador que terá mais perna, a estratégia de jogo. Encaro da melhor forma possível”, garantiu Ferraz.

O jogador foi titular na última partida do Grêmio pelo Brasileirão, contra o Botafogo, e inclusive deu passe para o terceiro gol, marcado por Pepê. Se for feito rodízio, o atleta deve ser reserva no sábado, contra o São Paulo.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Veja mais

Comentários