Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Entenda por que Mário Fernandes descarta a possibilidade de jogar no Grêmio em 2022

Oleg Nikishin / Epsilon / Getty Images

Em busca de um lateral-direito, o Grêmio fez sondagens por Mário Fernandes, mas ouviu uma resposta contrária do atleta quanto à possibilidade de retornar ao clube após dez anos. As informações foram antecipadas pelo repórter Rafael Pfeiffer e confirmadas pela reportagem do Gremistas.

+ Confira as últimas do Grêmio no Mercado da Bola

O jogador está no Brasil e tem contrato suspenso com o CSKA de Moscou devido aos conflitos entre Rússia e Ucrânia. Mário, no entanto, comunicou ao Grêmio que não pretende jogar futebol pelo resto da temporada e que planeja tirar um ano sabático, voltando apenas em 2023. O lateral está com a família no interior de São Paulo e acompanha o nascimento do filho.

Mário Fernandes foi consultado pelo tricolor devido a escassez de jogadores da posição no clube. O titular Edilson voltou a se lesionar e Rodrigo Ferreira, o reserva imediato, ainda recupera-se de uma contusão.

Roger terá que improvisar

Sem opções, caberá ao técnico Roger Machado improvisar jogadores na lateral-direita. Contra o Sampaio Corrêa-MA, neste sábado, o treinador deve promover a entrada do jovem meia Jonathan Varela na função.

Você pode gostar

Comentários