Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Envolvido em novos rumores sobre o Grêmio, Lucas Leiva publica nota oficial esclarecendo o futuro da carreira

Volante não confirma que está negociando com o Grêmio

Marco Rossi / Getty Images

Veio diretamente da Itália uma nova informação nas últimas horas dando conta de que o volante Lucas Leiva, de 34 anos, estaria de saída da Lazio. E, mais do que isso, com o Grêmio sendo um dos possíveis destinos para a sequência da carreira.

No entanto, o próprio jogador usou as suas redes sociais oficiais para desmentir a informação e manter o foco na Lazio, com quem tem contrato até junho de 2022:

“Em respeito aos torcedores da Lazio e Grêmio, gostaria de informar que as notícias que saíram nos últimos dias são falsas. Não estou negociando com nenhum time. São 4 anos de relacionamento e muitas vitórias então não será qualquer pessoa de fora que conseguirá tumultuar ou prejudicar essa relação de respeito que construímos juntos neste ano. Atenciosamente, Lucas Leiva”, postou o jogador.

Antes de ser vendido ao Liverpool em 2007, Lucas venceu a Série B de 2005 e os Gauchões de 2006 e 2007 pelo tricolor. No clube inglês, ficou 10 anos até rumar ao futebol da Itália.

Após tentar sem sucesso Rafael Carioca e Jailson, o Grêmio acabou fechando com Thiago Santos para a posição de volante neste ano.

Comentários