Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Especulado no Grêmio, Borja, do Palmeiras, se aproxima de acerto com outro clube

Centroavante colombiano está de saída do Palmeiras e espera acerto em breve com novo clube

Especulado como possível reforço do Grêmio para 2020, o centroavante colombiano Miguel Borja, do Palmeiras, está próxima de se transferir para o Junior Barranquilla, da Colômbia.

Quem confirma a informação é o próprio jogador. Em entrevista para o canal colombiano “Win Sports“, Borja confirmou que as negociações estão bem encaminhadas, faltando alguns detalhes a serem resolvidos com o Palmeiras.

“Esperamos que se feche com chave de ouro hoje. Entre o clube e minha pessoa está tudo ok, a única coisa que estamos esperando é a resposta de Palmeiras, algum detalhezinho que falta. No transcurso do dia vai estar tudo certo. Esperamos que se concretize hoje”, disse o centroavante.

“Rei da América” em 2016, Borja, de 26 anos, foi especulado no Grêmio para a próxima temporada. Porém, não houveram negociações. O jogador chegou a estar acertado com o Olimpia, do Paraguai, mas optou pelo retorno ao país natal.

Grêmio busca goleador

O Grêmio busca no mercado de transferências a contratação de um centroavante para 2020. André e Diego Tardelli devem deixar o clube, fazendo com que o técnico Renato Portaluppi fique sem opções viáveis para a titularidade do ataque.

Em entrevista recente, Lucas Barrios, que brilhou no Tricolor em 2017, se colocou a disposição para jogar no Grêmio, mas o clube sequer cogitou a contratação do centroavante paraguaio.

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários