Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Especulado no Grêmio, Facundo Torres entra no radar do Flamengo

Peñarol teria estipulado um valor mínimo para negociar o jogador: 10 milhões de dólares

Divulgação / Seleção Uruguaia

O Grêmio já admitiu a sua busca por reforços na próxima janela de transferências e, entre as posições que o Tricolor vai buscar no mercado, está a figura do meia armador e com um perfil mais organizador de jogo.

Nome recente especulado no clube, o uruguaio Facundo Torres, de apenas 21 anos, meia do Peñarol, entrou no radar de outro clube brasileiro: o Flamengo. A imprensa carioca afirma que o jogador teria, inclusive, conversado com Arrascaeta sobre o clube.

Vale lembrar que Facundo Torres e Arrascaeta estão juntos defendendo o Uruguai na Copa América. Facundo é o camisa 10 do Peñarol e estreou como profissional em 2020, tendo 38 jogos disputados e seis gols marcados.

O Peñarol estaria recebendo investidas do futebol brasileiro, europeu e norte americano pelo jogador, e já teria estipulado um valor mínimo para abrir as negociações: 10 milhões de dólares (R$ 49,3 milhões).

Oficialmente o Grêmio não fala sobre negociações e nomes em específico, mas garante que vai trazer reforços na próxima janela de transferências e que não vai ao mercado nacional contratar.

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários