Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Especulado no Grêmio, Gatito Fernández falha feio contra o Internacional e torcedores reagem

Gatito Fernández do Botafogo

Divulgação

Insatisfeito com o desempenho atual do titular Paulo Victor, especialmente por suas atuações contra Palmeiras e Flamengo na Libertadores, o torcedor gremista, de um modo geral, deseja um novo goleiro para 2020. O nome de Gatito Fernández, nas últimas semanas, chegou a ser especulado, mas “assustou” os tricolores neste sábado.

Mais uma vez titular do Botafogo, desbancando o experiente Diego Cavalieri, como vem fazendo durante todo 2019, ele tomou o popular “frango” em um chute dado por Paolo Guerrero. No final das contas, o lance se tornou decisivo na vitória colorada por 1×0 contra o Botafogo fora de casa pelo Brasileirão.

Em coletiva de imprensa recente, o próprio técnico Renato Portaluppi fez elogios ao goleiro, embora tenha negado a existência de negociação por ele:

“O Gatito Fernández é um grande goleiro, tem feito bom trabalho no Botafogo, mas é só isso. Com todo respeito à pergunta, mas não existe nada. Essa informação não partiu do presidente do clube nem do treinador. Não sei quem pode ter inventado”, disse, na ocasião.

Nas redes sociais, gremistas reagiram à falha de Gatito neste sábado:


Veja mais

Comentários