Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Esposa de Brenno desabafa na web depois de críticas ao goleiro: “Isso funciona?”

Victoria Fogazzi se incomodou com xingamentos ao marido

Lucas Uebel/Grêmio

Victoria Fogazzi, esposa do goleiro Brenno, tomou as dores do marido por algumas críticas neste domingo e publicou um longo desabafo em suas redes sociais. O arqueiro acabou visado pela torcida por conta do terceiro gol do Ceará na vitória de 3×2 no Castelão.

Na jogada específica, Brenno para no lance pedindo impedimento de Lacerda, mas a bola segue em campo e Jorginho finaliza sem que ele estivesse olhando. O goleiro, depois da derrota no Brasileirão, se apresenta à Seleção Olímpica e será desfalque nos três jogos próximos.

Veja o desabafo de Victoria no Twitter:

“Alguns torcedores são muito cruéis! A gente tenta ficar próximo de vcs e na primeira oportunidade vocês faltam com respeito! Todos vão errar um dia. A equipe falhou hoje. Brenno acertou e falhou! O q adianta xingar? Algum dia isso funcionou? Quando?…

Críticas construtivas que incentivam e motivam a melhorar FAZEM DIFERENÇA! Eu NAO vou deixar de postar, de apoiar meu marido e o time! Talvez o principalmente erro seja apedrejar ao invés de incentivar a corrigir os erros e melhorar!

Quando tá tudo bem é fácil apoiar né? Mas quando tá mal é só xingamento. Alguém me explica COMO QUE ISSO PODE FUNCIONAR? Agora vcs sabe pq estudo psicologia do esporte! Pra quem está apoiando meu muito obrigado!

E já adianto que não iremos ler nenhum comentário. Sabemos quanto isso é tóxico. Então, AQUI NÃO!!!! Aqueles que estão mandando msg positiva e de incentivo: OBRIGADA, vcs entenderam o que é realmente torcer!!!!”

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários