Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Esposa de Léo Moura se incomoda com postura da torcida do Grêmio antes do jogo contra o Flamengo

Léo Moura, lateral-direito do Grêmio

Lateral-direito Léo Moura — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Através do stories do Instagram, a esposa de Léo Moura, Camila, se manifestou reclamando da postura de parte da torcida do Grêmio por vaias a determinados jogadores antes da bola rolar. A postagem fez alusão aos momentos anteriores do jogo contra o Flamengo, na Arena, neste domingo, pelo Brasileirão.

Será que o torcedor acha mesmo que vai adiantar vaiar um atleta antes mesmo dele entrar em campo? Gente, isso é uma falta de respeito com o ser humano. Torcedor tem que apoiar. O cara já entra com medo de errar. Como ajudar o grupo assim? Questão de lógica”, disse, antes de continuar:

“Aí começa a fazer gol e é idolatrado. Por isso que tem um monte de jogador que fora de campo é tirado como marrento, que não dá moral pra torcedor. Porque eles precisam estar bem o tempo todo para serem tratados com respeito. Nossa vida é feita de fases, de constantes recomeços. Achei muito feio que fizeram. Seja qual for o atleta, isso me deixa triste”.

No final do post, ela deixa claro que não se referia a Léo Moura. Um dos atletas que recebeu vaias na escalação foi o centroavante André.

Veja o post:

Veja mais

Comentários