Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Esposa de Pedro Rocha relata ofensas racistas na web após vitória sobre o Grêmio

Pedro Rocha fez dois gols na partida deste domingo

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Tamy Martins, esposa do atacante Pedro Rocha, exibiu nesta segunda-feira algumas mensagens de cunho racista feitas supostamente por uma torcedora do Grêmio depois do jogo de domingo. Nele, o ex-gremista se destacou ao fazer dois gols da vitória de 4×2 do Athletico na Arena da Baixada pelo Brasileirão.

Além do cunho racista com palavras como “preto” e “favelado”, ficou exposta uma crítica vinculada ao futebol, alegando que Pedro Rocha “não fazia nada no Grêmio”.

“Não toleramos nenhum tipo de discriminação ou preconceito, principalmente o de injúria racial, e lamentamos profundamente que situações como essa ainda aconteçam!! Adotaremos as medidas legais cabíveis, certos de que estamos fazendo a nossa parte!”, postou a esposa do jogador de 26 anos.

“Graças a Deus. No último jogo, fiz meu primeiro gol pelo Athletico. Estou muito feliz por isso. O objetivo hoje era dar continuidade. Estou muito feliz pelos dois gols e por estar ajudando a minha equipe”, disse o ex-gremista Pedro Rocha sobre a partida de domingo.

Em virtude dos resultados da rodada, principalmente o empate em 1×1 entre América-MG e Flamengo pela manhã em Belo Horizonte, o Grêmio teria, enfim, deixado a zona do rebaixamento com uma vitória simples no Paraná. Mas a realidade manteve o time em 18°, com 22 pontos.

Veja mais em Rolou na web.

Comentários