Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Estreia de Douglas Costa, polêmica com Jean Pyerre e convocados para as olimpíadas

Confira as últimas do tricolor!

Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio vive uma semana de expectativa quanto ao aproveitamento de Douglas Costa no time principal e, ao que tudo indica, a reestreia do jogador deve acontecer nesta quinta-feira, contra o Sport, na Ilha do Retiro.

Fora de campo, o meia Jean Pyerre se envolveu em polêmicas sobre uma possível saída do Grêmio. O jogador se pronunciou nas redes sociais e desmentiu a informação.

Pra fechar, o Grêmio pode ter dois jogadores convocados para a Seleção Brasileira Olímpica para a disputa em Tóquio.

Confira as últimas do tricolor!

Reestreia de Douglas Costa

Treinando normalmente, Douglas Costa deve compor a delegação do Grêmio para o jogo contra o Sport, que acontece na Ilha do Retiro, nesta quinta-feira. A lista dos relacionados deve ser revelada ainda nesta quarta-feira.

Polêmica com Jean Pyerre

O meia Jean Pyerre teve seu nome envolvido em polêmicas no começo desta semana com uma possível saída do tricolor. O jogador fez uma live para desmentir o assunto que foi tratado por ele como “boato”.

Dupla convocada?

Vazou uma pré-lista para os Jogos Olímpicos de Tóquio com 50 nomes selecionados por André Jardine e, entre eles, dois jogadores do Grêmio. Brenno e Matheus Henrique estão nas opções da seleção, que irá divulgar a lista final nesta semana com apenas 18 nomes.

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários