Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Everton Cebolinha, ex-Grêmio, está no radar de dois clubes brasileiros, afirma jornalista

Atacante estaria na lista de jogadores que não devem permanecer no Benfica.

Pedro Rocha / AFP via Getty Images

Ainda sem desencantar na Europa, Everton Cebolinha, ex-Grêmio, pode retornar ao futebol brasileiro ainda em 2022. O atacante, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, está no radar de equipes da Série A.

Flamengo e Botafogo seriam as equipes interessadas na contratação do ex-gremista. Everton estaria na lista de jogadores que devem deixar o Benfica para a próxima temporada.

+ Brenno mostra otimismo para jogo deste domingo, contra o Vila Nova: “Objetivo é o G4”

“Foram tentativas dos dirigentes do Flamengo de convencer o Benfica de liberar o Cebolinha nas últimas janelas. E a agora uma notícia de Portugal, o Cebolinha encabeça uma lista de atletas que não permanecerão no Benfica para a próxima temporada. Mediante a propostas boas, pode ser negociado”, garantiu Nicola, antes de completar:

“A notícia sobre a possibilidade de Everton Cebolinha deixar o Benfica, interessa a Flamengo e Botafogo. O Flamengo, como eu já disse, fez algumas tentativas, e o John Textor, dono do Botafogo, já havia afirmado, no começo do ano, que vê no Cebolinha uma ótima oportunidade de mercado”, concluiu.

Com a camisa do Benfica, Everton Cebolinha teve no seu primeiro ano os seguintes números: 49 jogos, 8 gols e 10 assistências. Na sua segunda temporada os números foram inferiores, com 47 jogos e apenas 7 gols e 7 assistências.

Você pode gostar

Comentários