Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Everton justifica fotos do Grêmio “arquivadas” na web: “Movimentações que sempre fiz”

Atacante justificou a mudança na sua conta oficial no Instagram

Everton atacante do Grêmio no Grenal

Everton em campo pelo Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A torcida do Grêmio estranhou nesta semana a ausência de imagens do clube no Instagram oficial de Everton Cebolinha, atual atacante do Benfica, que o comprou ainda no início do mês de agosto por aproximadamente 20 milhões de euros.

Nesta sexta-feira, o jogador justificou o fato de ter deixado apenas o vídeo de despedida do Grêmio e pediu cuidado com “Fake News”:

“Estou aqui para esclarecer um assunto que está sendo bastante falado nas últimas horas. Realmente, arquivei algumas fotos do meu passado por intenção minha de destacar o emblemático vídeo da despedida do Grêmio. São movimentações que sempre fiz nas minhas redes sociais, mas antes não foram notadas. Não tive a intenção de desmerecer a história que foi construída ao longo dos últimos anos. Foi uma opção minha e ponto final”, escreveu Everton, antes de acrescentar:

“Contudo, alguns prints com conversas falsas se passando por mim começaram a circular nas redes sociais. Não custa lembrar: Fake News é crime. Tome muito cuidado antes de compartilhar qualquer tipo de conteúdo. Tenha certeza que se trata de algo verdadeiro”.

Veja mais

Comentários