Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Everton, Paulo Victor e Victor Ferraz: Como está a situação do trio dentro do Grêmio

Jogadores estão relacionados para o jogo contra o Ceará, neste domingo

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A torcida do Grêmio ficou surpresa com a lista de relacionados para o jogo contra o Ceará, neste domingo. Entre os jogadores, três nomes surpreenderam os torcedores: Everton, Paulo Victor e Victor Ferraz.

O trio de atletas que, por opção técnica, estavam afastados, retornam para a estreia do Campeonato Brasileiro contra o Ceará. Os três jogadores tem situações distintas dentro do clube. Confira cada uma:

Everton Cardoso

O atacante chegou ao Grêmio no negócio envolvendo a ida de Luciano para a equipe do São Paulo. No entanto, Everton nunca viveu bom momento com a camisa tricolor. Visando valorizar o jogador, o Grêmio deve relacionar o atacante em mais oportunidades daqui pra frente.

Com contrato até o final de 2022, o alto salário é o grande impeditivo de Everton encontrar um novo clube. O futebol japonês demonstra interesse e pode fazer uma oferta pelo atleta na próxima janela.

Paulo Victor

O goleiro quase esteve de saída para o Cerro Porteño neste ano mas o negócio não teve andamento. Paulo Victor tem contrato com o tricolor até dezembro de 2022 e, com as convocações de Brenno para a seleção olímpica, pode ser reavaliado dentro do grupo.

O jogador também teve sondagens do futebol japonês, mas sem nenhuma proposta oficial. O Grêmio aguarda alguma oportunidade pelo goleiro mas não descarta aproveitá-lo no decorrer da temporada.

Victor Ferraz

Esse talvez seja o caso mais delicado no elenco. O jogador tem contrato até o final do ano e, recentemente, recusou uma proposta para defender a equipe do Ceará. Ferraz não tem nenhum clube interessado na sua contratação no momento e, ao que tudo indica, o lateral deve permanecer no Grêmio até o final de seu vínculo.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários