Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Everton projeta retomada do Grêmio no Brasileirão: ‘Não podemos desgarrar’

Depois de ficar de fora da decisão contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil, Everton voltará a titularidade do Grêmio no duelo deste domingo, contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão. O atacante tricolor, em entrevista realizada na tarde desta sexta-feira, comentou sobre os desafios do Grêmio a partir de agora na competição.

“Todos estão cientes da responsabilidade que é esse mês. A Libertadores vai demorar um pouco, é só em outubro, então a gente tem que recuperar no Brasileiro para brigar no pelotão lá da frente”, resumiu dessa forma.

Everton fez questão de deixar claro que o objetivo estabelecido no vestiário é buscar a parte de cima da tabela nos próximos jogos. Atualmente, o Grêmio é o 11ª colocado com 22 pontos, 14 atrás do líder Flamengo. Recuperar o atraso é o grande desafio dos atletas.

“Primeiro temos que brigar ali em cima e não deixar o pelotão da frente desgarrar. Tem muita coisa para acontecer, nem acabou o primeiro turno ainda. Temos um grande jogo e precisamos pontuar”, afirmou Cebolinha.

O técnico Renato deve confirmar o time titular para o confronto diante do Cruzeiro. A provável escalação tem: Paulo Victor; Rafael Galhardo, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Rômulo e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Everton; André.

Veja mais em Brasileirão.

Comentários