Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Ex-dirigente do Grêmio devolve provocações de colorados: “Quem está atrás sempre precisa mais”

Possível alteração da tabela do Gauchão gerou assunto nesta sexta

Diego Souza no clássico Gre-Nal — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Ex-assessor da direção gremista na temporada de 2011 e hoje comentarista do Grupo Bandeirantes, Cesar Cidade Dias defendeu o clube durante a edição desta sexta-feira do programa Os Donos Da Bola-RS, da TV Bandeirantes.

Em pauta, a possível demanda do Grêmio em tirar o Gre-Nal da reabertura do Gauchão nos dias 22 e 23, o que acabou não acontecendo. Alguns torcedores do Inter nas redes sociais e o próprio debatedor colorado do programa, Fabiano Baldasso, indicaram que o tricolor estaria “arregando” com medo da partida.

“Tem que ser cumprida a tabela. O campeonato tem que retomar de onde parou. Claro que o Grêmio quer mudar pois está há 130 dias sem treinador. O Renato está na praia. Isso aqui no Rio Grande do Sul tem um nome bem claro: é arrego”, comentou Baldasso, antes de receber a resposta de Cesar Dias:

“Sobre essa palavra “arrego”, não acho que cabe nesse momento de retomada, onde tudo será novo, será diferente. O fato mais importante é a volta do futebol. É normal os dirigentes do Inter quererem o Gre-Nal. Sempre quem está atrás precisa mais”, disparou.

Confira:

Veja mais

Comentários