Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Ex-Flamengo, Sávio coloca Everton Ribeiro e Everton, do Grêmio, como os melhores do Brasil

Cebolinha, do Grêmio, segue com muita moral também no eixo Rio-São Paulo

Everton, atacante do Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Com passagens por Seleção Brasileira, Real Madrid e, claro, Flamengo, o ex-jogador Sávio apontou os dois nomes que entende que estão se destacando acima dos demais nesse momento do futebol brasileiro: Everton Ribeiro, do rubro-negro, e Everton, do Grêmio.

Em entrevista concedida ao programa “Expediente Futebol”, do Fox Sports, o antigo meia-atacante destacou o “lado individual” jogador gremista.

“Eu não consigo fazer muitas comparações, principalmente porque são épocas e estilos diferentes. Mas, olha, tem um jogador no futebol brasileiro que eu gosto muito. Mas eu vou destacar dois. Pela capacidade técnica, pela personalidade, estilo de jogo, eu sou muito fã do Everton Ribeiro, do Flamengo, gosto muito. Para mim, é um dos pontos importantes desse time do Flamengo. Pela sua capacidade técnica, pela liderança e capacidade tática também. E o outro jogador que eu gosto muito, também pelo lado individual, é o Everton, do Grêmio. Para mim, esses dois jogadores, hoje, eu considero como os grandes destaques do futebol brasileiro”, destacou.

No caso do Everton gremista, havia uma expectativa de proposta do Napoli, da Itália, nos últimos dias. Mas a situação ainda permanece no campo da sondagem.

Aos 24 anos, ele tem contrato válido com o Grêmio até 2023.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Veja mais

Comentários