Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Ex-Grêmio, André sonha em reeditar parceria com Diego Souza no Sport

Agora no Sport, André queria ter o gremista ao seu lado no elenco

Lucas Uebel/Grêmio

Após um período jogando no Gaziantep, da Turquia, o atacante André chega com bastante motivação na volta ao Sport Recife e já traça um dos primeiros objetivos, que é o de ultrapassar os números de gols do atual gremista Diego Souza feitos em sua passagem pelo clube da Ilha do Retiro.

Assim, André até brincou em coletiva de imprensa de apresentação sugerindo que o amigo volte logo:

“Eu volto tentando bater recordes. Sei que o Diego está ali próximo, estou conseguindo ver ele… Vou tentar passar ele. Não sei se agora, se no próximo ano, mas acho que minha principal meta é passar o Diego. Então se ele não voltar, demorar… eu vou passar ele rápido. Fica aí o recado para ele”, disse André, antes de acrescentar:

“Não dá para dizer que a gente vai brigar lá em cima. O que a gente não quer é brigar lá em baixo. Então tomara que a gente consiga fazer um campeonato tranquilo e lá na frente, faltando 10 rodadas, a gente vê o que pode brigar”.

Juntos, André e Diego Souza participaram da melhor campanha da história do Sport na era dos pontos corridos – com o sexto lugar em 2015. E também foram campeões do Pernambucano de 2017.

André, com a camisa do Grêmio, teve incontáveis possibilidades sob comando de Renato Portaluppi, mas fracassou em jornadas sempre discretas.

Comentários