Ir para o conteúdo principal

Ex-Grêmio, Caio Henrique deve jogar somente em Setembro pelo Atlético de Madrid

O Grêmio segue no mercado em busca de um lateral-esquerdo para compor elenco no restante da temporada. Enquanto isso, Caio Henrique, hoje no Atlético de Madrid, segue sem ser aproveitado na equipe.

O jogador teve que passar por um período de quarentena ao chegar na Espanha e só começará a treinar na próxima semana. Caio Henrique não foi inscrito na fase final da Champions League e não deve ser aproveitado pelo técnico Diego Simeone. A informação é de Eduardo Gabardo, do portal GaúchaZH.

Caio Henrique foi chamado pelo Atlético de Madrid para ser reserva de Renan Lodi na equipe. O fato que chama atenção é que nas últimas semanas o jovem Manu Sánchez, de 19 anos, cria da base do Atlético, surgiu com força e vem sendo aproveitado como titular na equipe de Simeone, sendo bastante elogiado pela torcida e imprensa.

Caso não atue na Champions League, Caio Henrique será aproveitado somente na próxima temporada do Campeonato Espanhol, que tem previsão para começar somente no dia 12 de setembro.

O Grêmio segue no mercado em busca de uma reposição para Caio Henrique. Diogo Barbosa parece uma negociação difícil de evoluir no momento. Mansur, do Atlético-MG, foi sondado também e surge como alternativa para a posição.

Voltar para o topo