Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Ex-Grêmio, Carlos Alberto fala de Renato e relembra atrito com jornalista gaúcho

Atual comentarista do Fox Sports jogou no Grêmio na temporada de 2011

Comentarista Carlos Alberto, do Fox Sports — Reprodução / TV

As recentes polêmicas envolvendo o técnico Renato Gaúcho e a imprensa gaúcha viraram pauta no programa Fox Sports Rádio, da Fox, com a presença do atual comentarista da emissora, Carlos Alberto – que foi jogador do próprio Grêmio de Renato em 2011.

Segundo ele, a imprensa gaúcha, desde aquela época, costumava ser bem ríspida nas análises.

“Eu joguei no Grêmio com o Renato. Em Porto Alegre, você não tem um outro assunto que não seja Grêmio ou Inter. O prazer de um é ver o mal do outro de uma forma bem significativa. Lá não tem outras coisas fora o futebol. Aqui no Rio você tem jornalista engraçado, você tem ator, lá não tem nada. É só isso. Tem vezes que você pega um jornalista que é mais ríspido, mas isso é cultural de lá”, disse.

Carlos relembrou o atrito que teve com o repórter Luis Henrique Benfica em uma coletiva no antigo estádio Olímpico, em 2011 – reveja logo abaixo:

“Tive vários problemas com a imprensa lá. Teve um que viralizou, eu com o dedo pra cima. Abandonei a coletiva e saí. Lá é assim, eles contestam, como foi nessa última coletiva do Renato. E nas emissoras eles são cobrados para serem assim também”.

Veja mais

Comentários