Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Ex-Grêmio, Everton Cebolinha é convocado pela Seleção Brasileira para Copa América; veja lista

Atacante do Benfica está na lista dos 24 relacionados por Tite

Filipe Amorim / Getty Images

O técnico Tite convocou, no final da tarde desta quarta-feira, os jogadores para a disputa da Copa América que começa já neste domingo, contra a Venezuela. Destaque na lista para o ex-Grêmio Everton Cebolinha, atualmente no Benfica. O jogador está na lista final e vai defender a seleção na Copa América.

Os jogadores da seleção ameaçaram não atuar na competição mas acabaram reconsiderando e vão representar o Brasil durante o torneio. Os convocados já retornam nesta sexta-feira e ficam à disposição do técnico Tite para a preparação pra estreia.

Confira a lista:

  • Goleiros: Alisson (Liverpool), Éderson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);
  • Laterais: Émerson Royal (Barcelona), Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus) e Renan Lodi (Atlético de Madrid);
  • Zagueiros: Éder Militão (Real Madrid), Felipe (Atlético de Madrid), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (Chelsea).
  • Meias: Casemiro (Real Madrid), Douglas Luiz (Aston Villa), Everton Ribeiro (Flamengo), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United) e Lucas Paquetá (Lyon);
  • Atacantes: Everton Cebolinha (Benfica), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Barbosa (Flamengo), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG), Richarlison (Everton) e Vini Jr (Real Madrid).

O Brasil começa sua caminhada na Copa América no domingo contra a Venezuela, às 18h, em Brasília. A Seleção é a atual campeã da Copa América, que teve sua última edição disputada no Brasil, em 2019.

Comentários