Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Ex-Grêmio, Luan já recebe elogios de seu possível novo técnico

Treinador santista pode ter esse reforço bem em breve

Alexandre Schneider / Getty Images

Tudo indica que o ex-atacante do Grêmio, Luan, será reforço do Santos nesta janela de transferências. O Corinthians ajusta os últimos detalhes do empréstimo e cederá o jogador de graça, inclusive pagando a totalidade do seu salário.

+ Grêmio: Luan e Ramiro, Pedro Rocha oferecido e renovação de Kannemann

Lisca comenta sobre Luan, ex-Grêmio, atualmente no Corinthians

Iniciando o trabalho no Peixe, tendo feito apenas o seu segundo jogo no empate em 2×2 em casa com o Fluminense, Lisca desconversou sobre o possível reforço. Mas fez elogio:

“Eu não falo de reforços, ainda mais de quem não está no Santos. Não posso comentar um talvez. A pergunta tem que ser feita para presidência e diretoria. Quando jogador for apresentado, posso falar. Mercado está agitado, Santos está trabalhando muito, mas quieto. Já pontuei o que preciso, as minhas preferências e é o que eu faço. Luan acho ótimo jogador, mas não posso tecer comentários. Ele é jogador do Corinthians. A pergunta tem que ser para a diretoria do Corinthians”, disse Lisca.

Luan deixou o Grêmio no fim de 2019 e fez parte de toda a era vencedora do clube. Atualmente, apenas treina em separado sem a perspectiva de ser aproveitado no clube paulista. Ele se encontra com 29 anos.

Você pode gostar

Comentários