Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Ex-Grêmio, Mário Fernandes interrompe contrato na Rússia e anuncia retorno ao Brasil

Jogador estava há 10 anos na Rússia

Imago Images

O lateral direito Mário Fernandes, ex-Grêmio, não deve atuar mais pelo CSKA Moscou após o fim da temporada atual, retornando ao Brasil. Em seu instagram, o jogador de 31 anos publicou um vídeo onde relata e explica a situação aos torcedores do clube russo.

“Ultimamente tenho sentido um colossal cansaço acumulado e grande exaustão, e não posso mais dar tudo o que sempre dei em benefício do CSKA nos últimos anos. Jogo futebol profissionalmente há 13 anos, dos quais passei 10 anos no CSKA. É hora de estar com a família…”

Mário Fernandes retornando ao Brasil

Naturalizado e com passagem pela seleção da Russia, Mário Fernandes vai retornar ao Brasil após 10 anos vivendo na Europa. O lateral deve jogar a última partida do CSKA no Campeonato Russo, dia 21 de maio contra o Rostov e depois se despede dos torcedores.

Ao ressaltar a situação geopolítica atual envolvendo a Rússia e a Ucrânia, Mario Fernandes finalizou o comunicado:

“Gostaria especialmente de deixar claro que estou deixando a Rússia não por causa dos recentes acontecimentos no mundo e nem por um período difícil na vida da equipe. Sempre ajudei e ajudarei o clube de todas as maneiras que puder”, finalizou.

Recentemente o jogador foi citado em um possível interesse do Flamengo. No entanto, Jorge Machado, empresário de Mário Fernandes descartou a negociação naquele momento (2 semanas antes dessa reportagem).

Destaque pelo Grêmio de 2009 à 2012, Mário Fernandes surgiu no São Caetano e despertou o interesse do CSKA após disputar 97 partidas pelo tricolor. Na época, o Grêmio o vendeu por 10,5 milhões de euros.

Veja mais em Ex-jogadores do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários