Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Ex-Grêmio, Thiago Neves diz que comprou frutas e até chuveiros para o Sport

Jogador foi rebatido pelo clube após as declarações polêmicas.

Doug Patrício / FotoArena

Tem sido bastante complicada a vida de Thiago Neves, ex-Grêmio, no Sport. Não bastasse a vice-lanterna no Brasileirão, a equipe pernambucana atravessa grave crise financeira e o jogador contou que está ajudando na compra de materiais básicos como frutas e até chuveiros para o clube.

A revelação foi feita por Thiago Neves nas redes sociais após críticas de um torcedor quanto ao seu comportamento e a suposta tentativa de “tumultuar o ambiente”. Irritado, o jogador rebateu:

“Tumultuar ambiente? Acho que você está citando a pessoa errada. Faço de tudo pra deixar o ambiente bom, mesmo passando por tudo isso que estamos passando, até comprar chuveiros, aparelhos para a fisioterapia, alguns ‘ties’ para academia, fora frutas…”, disparou o ex-gremista.

A fala de Thiago Neves irritou a direção do Sport e o clube se manifestou afirmando que o jogador se defendeu atacando a instituição.

“Ele se defendeu atacando o clube. Expôs o nome do Sport, sabe que errou, mas nada para punição. Ele reconheceu, a gente já conversou”.

Comentários