Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Ex-Inter, Taison diz que Pedro Geromel é o melhor zagueiro do Brasil: “Disparado”

Ex-colorado fez elogios ao capitão gremista, mas diminuiu Kannemann

Pedro Geromel e Taison na Seleção Brasileira — Divulgação / CBF

Nem Cuesta, Rodrigo Moledo ou Bruno Fuchs. Para Taison, ex-Internacional, o melhor zagueiro do futebol brasileiro tem nome e sobre-nome: Pedro Geromel, do Grêmio.

Durante entrevista ao programa “Bola nas Costas”, da Rádio Atlântida, o atacante falou sobre retornar ao Brasil para atuar no Inter e, principalmente, vencer o Grêmio em um clássico Gre-Nal. Indagado por Rodrigo Adams, um dos integrantes da atração diária, sobre ter de bater de frente com a zaga gremista, Taison respondeu com desdém à Kannemann, mas com muitos elogios a Pedro Geromel.

“O Geromel, tudo bem. Mas esse argentino, não tem como. Com todo o respeito, é um baita profissional. Geromel é o cara. Para mim, o melhor zagueiro do Brasil disparado. Minha zaga seria Geromel e Víctor Cuesta (do Inter). Mas o outro (Kannemann), com todo o respeito…”, disse o atacante.

Geromel e Taison estiveram juntos durante a campanha da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, e desenvolveram boa amizade.

Se retornar ao Internacional ainda este ano, Taison terá a oportunidade de disputar quatro Gre-Nais, sendo um pelo Gauchão, dois pelo Brasileirão e outro pela Copa Libertadores. Mas já vamos logo avisando que o retrospecto recente do colorado diante do Grêmio não é nada positivo.

Veja mais

Comentários