Ir para o conteúdo principal

Ex-jogadores do Grêmio desejam força a Grohe, diagnosticado com Covid-19: “Estamos juntos”

A torcida gremista foi pega de surpresa nos últimos dias com a notícia de que o goleiro Marcelo Grohe, ídolo do clube, mas atualmente no Al-Ittihad, da Arábia Saudita, acabou testando de forma positiva para o novo coronavírus.

Nas redes sociais, o jogador de 33 anos postou um vídeo falando da sua saúde e recebeu força de dois ex-colegas gremistas: o volante Souza e o zagueiro Werley.

“Nós estamos juntos”, postou o volante, enquanto Werley escreveu: “Deus abençoe, irmão”.

https://www.instagram.com/p/CB8kGcbJbFS/

Grohe aproveitou a ocasião para explicar a sua situação. Ele está assintomático:

“Para voltar à Arábia Saudita, eu tive de fazer o teste da covid-19 e acabei testando positivo. Mas graças a Deus estou superbem, estou assintomático. Minha família testou negativo, somente eu aqui em casa contraí o vírus”, explicou, antes de agradecer aos torcedores:

“Estou em processo de quarentena, isolado em casa, tomando todos os cuidados de uma forma obviamente muito responsável. Agora, é aguardar a quarentena passar e ficar tudo bem. Queria agradecer todas as mensagens, todo o carinho recebido”.

Assim como o Brasil, o futebol saudita está paralisado desde a metade de março. Os jogadores estrangeiros, caso de Grohe, foram liberados para o retorno aos seus países ainda em abril. Campeão da Copa do Brasil, da Libertadores e da Recopa como titular do Grêmio, Marcelo Grohe deixou o clube no final de 2018.

Voltar para o topo