Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

🤔 Ex-meia Danilo avalia momento de Luan no Corinthians e cutuca: “A cobrança no Grêmio é uma, aqui é outra”

Ex-jogador fez considerações a respeito do Rei da América de 2017

Luan comemora gol no Corinthians

Luan comemora gol no Corinthians — Rodrigo Coca / Corinthians

Contratado no final de 2019, Luan segue sem deslanchar com a camisa do Corinthians. Após fazer um belo gol no empate em 1×1 contra o Fortaleza, voltou a ser reserva neste domingo na derrota de 2×1 para o São Paulo e teve a fase analisada pelo ex-meia Danilo, multicampeão com a camisa paulista.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o antigo jogador declarou que Luan precisa se acostumar com a “cobrança” no Corinthians, que seria maior que acontece no Grêmio.

“O Luan tem qualidade, já mostrou que sabe jogar. No Corinthians, a cobrança é muito grande. Não é todo jogador que consegue jogar com a camisa do Corinthians. Para jogar no Corinthians, tem que competir, tem que ajudar a marcar, decidir jogos. Em jogos grandes, os meias e atacantes precisam decidir, tem que ser o melhor em campo. A torcida cobra isso. Ele vai ser bem cobrado”, disse, antes de acrescentar:

“O Luan chegou agora, mas, com todo respeito, a cobrança no Grêmio é uma; no Corinthians, é outra. Briga para ganhar todo jogo. Estou torcendo por ele, que ele possa dar a volta por cima e ganhar títulos”.

Aos 26 anos na época, hoje 27, o atacante foi contratado em dezembro passado pelo Corinthians por cerca de R$ 22 milhões por 50% dos direitos, além do “fim” da dívida existente entre os clubes pelo lateral Juninho Capixaba, que já voltou emprestado ao Bahia.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais

Comentários