Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Ex-presidente do Corinthians ainda se revolta com Pato por pênalti contra o Grêmio: “Nem o Pelé fez uma graça assim”

Atacante ficou marcado pelo grosseiro erro cometido na Arena

Por mais que muito tempo já tenha passado, a polêmica cobrança de pênalti de Alexandre Pato contra o Grêmio, em 2013, segue acompanhando a sua carreira. Ao tentar dar uma cavadinha, ele deixou a bola no centro e nas mãos de Dida, tirando o Corinthians da Copa do Brasil do mesmo ano.

Em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, no YouTube, o ex-presidente corintiano Roberto de Andrade voltou a detonar Pato.

“Não vou nem falar que é um jogo super importante de Copa do Brasil. Vamos falar que é um jogo que estamos brincando com os amigos, na pelada da semana, na quadra à noite. Tudo legal, vale a cerveja, o churrasco, qualquer coisa. Você vai perdoar um cara que bateu o pênalti daquele jeito? Brincando, você perdoa?”, questionou, antes de acrescentar:

“Isso não é brincadeira, nem o Pelé, que é o Pelé, eu vi fazendo uma graça daquela. Quem é o Pato para querer fazer aquilo? Está de brincadeira? Achar que é normal? Normal? Ele está de brincadeira”.

Na sequência, o atual atacante do São Paulo reagiu na web:

Após aquela partida, o Grêmio foi à semifinal e acabou caindo para o Athletico. O campeão daquela edição da Copa do Brasil foi o Flamengo.

Veja mais em Jogos históricos.

Comentários