Ir para o conteúdo principal

Ex-técnico do Grêmio opina sobre Jorge Jesus: “Achei normal o título brasileiro pelas peças que tinha”

O português Jorge Jesus virou um dos personagens mais polêmicos e comentados do atual momento do futebol brasileiro. Desafeto de Renato Portaluppi, com quem tem trocado farpas desde a metade de 2019, o técnico flamenguista foi analisado pelo ex-comandante do Grêmio, Enderson Moreira.

Em entrevista concedida à Rádio GreNal nesta terça-feira, o treinador gremista no primeiro semestre de 2014 fez elogios, mas não deixou de apontar críticas ao português:

“Achei normal o título brasileiro pelas peças que tinha. Na Libertadores, enfrentou dificuldades em alguns momentos. Na final, teve muitos problemas, e por pouco não ganhou. Depois que ganha, fica tudo certo”, disse, antes de concluir:

Técnico Enderson Moreira, ex-Grêmio — Kalyne Lima / Ceará

“O Jorge Jesus é um treinador muito qualificado, de alto nível. Mas acho injusto quando comparam o Abel com ele, pois foram equipes bem diferentes. Jesus recebeu jogadores titulares, quatro peças de muita qualidade”.

À imprensa de Portugal neste último final de semana, Jesus voltou a fazer críticas a Renato. No Flamengo, seu contrato vai apenas até maio de 2020.

Voltar para o topo