Ir para o conteúdo principal

Executivo de futebol do Grêmio ressalta empenho de Diego Souza em recolocar o clube na Série A

Centroavante é uma das apostas do Grêmio para um grande ano

Reprodução

Personagem de coletiva virtual de imprensa na tarde desta sexta-feira, o executivo de futebol gremista Diego Cerri fez questão de destacar o quanto Diego Souza está se mostrando empenhado em ajudar o Grêmio, que acabou caindo de divisão no ano passado e vai jogar a Série B.

Diego inicialmente havia sido liberado pelo clube após a liberação, mas foi recontratado por um ano cerca de 15 dias depois.

“Foi discutido isso com ele, uma conversa nossa, boa, bacana, ele também sabe que ele tem que cuidar muito da parte física e está muito disposto a isso. Ele se mostrou um atleta e uma pessoa que realmente fez questão de voltar para nos ajudar. Ele (Diego Souza) fez questão de voltar ao clube para nos ajudar a colocar o Grêmio na Série A. Cada atleta tem sua particularidade. O Diego será tratado com muita profundidade pela equipe técnica, e tenho certeza que vai ter um grande ano conosco”, prometeu Cerri.

O dirigente também falou da “criatividade” utilizada no mercado para a busca de reforços:

“O Janderson, por exemplo, a gente utilizou uma dívida que o Corinthians tinha com o Grêmio. Estamos usando a criatividade e montando um time que acho que vai corresponder. Você falou em falta de criatividade, o Orejuela foi uma coisa que eu procurei ter criatividade, já esteve aqui e foi bem. Eu procurei através do relacionamento trazer um jogador que foi bem aqui e podemos recuperar ele mas com situação financeira diferente”, concluiu.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários