Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Expulsão de Luiz Fernando foi a terceira nos últimos três jogos do Grêmio

Geromel, Matheus Henrique e Luiz Fernando receberam vermelho nos últimos jogos

Luiz Fernando expulso contra o Fortaleza

Luiz Fernando expulso contra o Fortaleza — Reprodução

O Grêmio empatou neste domingo contra o Fortaleza em 1 a 1, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. O que chamou atenção foi que nesta partida o Grêmio teve mais um jogador expulso, desta vez foi Luiz Fernando.

O jogador foi expulso na segunda etapa após se envolver em confusão com Gabriel Dias, do Fortaleza. Os dois jogadores acabaram sendo expulsos da partida.

O que chama atenção é que este é o terceiro jogo seguido do Grêmio com jogador sendo expulso. A sequência de vermelhos começou com Geromel sendo expulso ao receber dois cartões amarelos no jogo contra o Atlético-GO.

Após o zagueiro, foi a vez de Matheus Henrique. O volante recebeu dois cartões amarelos na vitória do Grêmio sobre o Bahia, no estádio Pituaçu.

Neste domingo, contra o Fortaleza, Luiz Fernando foi expulso por se envolver em confusão. Renato, em entrevista coletiva, garantiu que vai conversar com o jogador.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

“Vamos conversar com esse jogador (Luiz Fernando), ele tá chegando e com o tempo ele vai entender como a gente joga e como devemos nos portar no campo”, garantiu Renato.

Veja mais em Dados estatísticos.

Veja mais

Comentários