Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Felipão dá pista sobre quem deve ser o goleiro titular no restante da temporada

Jogador cresceu enquanto Brenno esteve de fora defendendo a seleção nas olimpíadas

Fotos: Arquivos Pessoais / Instagram

O Grêmio tinha uma grande dúvida no jogo contra o São Paulo, que era sobre o goleiro titular da equipe para a partida. Gabriel Chapecó vive grande momento, enquanto Brenno, que era titular até então, deixou a equipe para conquistar o ouro olímpico com a seleção brasileira.

Nesta semana, com o retorno de Brenno, existia uma grande dúvida sobre o goleiro que se manteria no time titular. Chapecó foi o escolhido por Felipão e, mesmo que não tenha falhado em nenhum lance capital, a permanência do jogador não foi confirmada pelo técnico.

“Nesse momento e para esse jogo foi o titular. Tenho que trabalhar durante a semana e observar a maneira como trabalha o Brenno para dizer que ele deve jogar e o Chapecó ser o segundo. Foi o Chapecó nesse jogo porque ele trabalhou comigo nesse mês de Grêmio muito bem. Posso continuar ou optar por mudar dependendo de alguma situação”, afirmou Felipão.

Gabriel Chapecó e Brenno são formados na base do clube e os dois fazem, em 2021, a sua primeira temporada no time principal de forma efetiva. Brenno se destacou e se tornou figura da seleção olímpica, abrindo espaço para Chapecó no time principal.

A escolha pelo titular deve variar com o decorrer da temporada, pois o entendimento da direção é que os dois jogador atuam em alto nível e, diferente do pensamento de alguns meses atrás, hoje a direção não procura um goleiro mais experiente para a equipe.

Veja mais em Felipão.

Comentários