Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Felipão elogia Lucas Silva e diz que Villasanti lembra Luís Carlos Goiano

Felipão gostou do que viu dos volantes neste sábado na Arena.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Se um setor do Grêmio saiu valorizado da vitória de 2×0 sobre o Bahia, na Arena, pelo Brasileirão, este certamente foi a cabeça de área. Tanto Lucas Silva quanto Mathías Villasanti saíram de campo extremamente elogiados pelo técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão.

Em relação ao paraguaio, o treinador chegou a compará-lo com o multicampeão gremista na década de 90 Luís Carlos Goiano:

“Ele (Villasanti) chega na área adversária, complementa o primeiro volante. Eu acho que deverá render muitos frutos. Ontem nós tivemos a visita do Goiano e eu disse que tem alguém aqui que vai jogar parecido com ele, que é o Villasanti. E também temos que lembrar que ele veio com o aval de outra grande figura, que é o Arce”, colocou o técnico.

Sobre Lucas Silva, Felipão indicou que a disputa pela titularidade segue aberta e ele se mantém como concorrente forte:

“Acho que o Lucas vem demonstrando que, quando integra a equipe, integra com uma dinâmica muito boa. Está motivado, brigando por uma posição e vem nos ajudando quando precisa. Eu não vi crítica da torcida, vi crítica da imprensa. O Lucas está muito bem nos treinamentos, está solicitando da gente detalhes de como poderia melhorar”, acrescentou.

No Brasileirão, o Grêmio espera o desfecho da rodada em 17° com 16 pontos. Na quarta-feira, recebe o Flamengo, às 21h30, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Veja mais em Felipão.

Comentários