Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Felipão explica não utilização de Campaz nos últimos jogos

Meia ficou de fora dos dois últimos jogos do Grêmio.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A ausência de Campaz nos dois últimos jogos do Grêmio chamou a atenção dos torcedores e da imprensa e o questionamento chegou até o técnico Luiz Felipe Scolari. Após a eliminação para o Flamengo, o treinador explicou a não utilização do jogador.

De acordo com Felipão, Campaz ainda precisa se adaptar ao estilo de jogo do Grêmio, que neste momento favorece a forte marcação. Além disso, também destacou a idade do jogador.

“Ele tem 21 anos e ainda é muito novinho, tem que se adaptar a uma série de coisas. Tem que se adaptar ao Grêmio, a forma de jogar de uma situação que o Grêmio precisa no momento. Vamos usando ele de acordo com o que precisamos no jogo”, disse o treinador.

Campaz fez sua estreia pelo Grêmio justamente contra o Flamengo, mas no primeiro jogo entre as equipes pelas semifinais da Copa do Brasil. Depois, o jogador também esteve em campo contra o Corinthians.

O planejamento da direção e da comissão técnica é a introdução aos poucos de Campaz na equipe. Por se tratar da maior contratação da história do clube, a opção foi pela cautela quanto a adaptação do jogador.

Comentários