Ir para o conteúdo principal

Felipão fala sobre postura defensiva do Grêmio: “Era agressivo, tinha 7 jogos e 2 pontos”

O Grêmio empatou com o América-MG, dentro da Arena, pelo placar de 1 a 1. O resultado do jogo rendeu, nas redes sociais, uma irritação do torcedor pela postura do time dentro de campo.

Após o jogo, perguntado sobre a postura defensiva do time, Felipão garantiu que vai ser assim que o Grêmio vai jogar daqui pra frente, com uma postura mais defensiva e saindo no contra-ataque com organização.

“O Grêmio era agressivo, tinha sete jogos e dois pontos. Primeiro, temos que fazer o dever direitinho de trás para a frente. Não adianta sonhar em sair para cima do adversário com as condições atuais. Não vamos enganar ninguém. Vamos jogar de uma forma tranquila e organizada. Se não proporcionamos chances ao adversário, ótimo. Nós teremos. Não vamos sair que nem índio, tudo para a frente. Vamos ter organização. Nossa identidade é essa”, afirmou Felipão.

O próximo compromisso do Grêmio será diante do Vitória, no Barradão, pela Copa do Brasil. O time de Felipão deve viajar já nesta segunda-feira para esse compromisso.

Voltar para o topo