Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Felipão quer goleiro mais experiente, mas descarta Jailson e critica imprensa

Treinador gostaria de um acréscimo no grupo

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Entre vários elogios feitos a Brenno e Gabriel Chapecó, que brilhou no empate em 0x0 diante do Inter, na Arena, o técnico Luiz Felipe Scolari admitiu que espera que o Grêmio possa buscar um outro goleiro mais experiente para a sequência da temporada

Este nome não será Jailson, que até circulou na imprensa nos últimos dias, mas que – conforme lembrado por Felipão – já estourou a cota de jogos no Brasileirão pelo Palmeiras.

“Nós temos que saber que temos um goleiro oriundo dos juniores e o reserva também é dos juniores. Nós não estamos preocupados com a qualidade desses jogadores, mas nós temos dois. Pra jogar Sul-Americana, Libertadores e Copa do Brasil, quem tem dois, tem um. Quem tem um, não tem nenhum”, salientou Felipão, antes de falar do palmeirense:

“A gente tem que especular, olhar e ver como vai fazer e o que vai acontecer. Tem que saber que algumas coisas são colocadas para vocês, não são corretas. ‘O Grêmio quer o Jailson’. Será que já não viram que o Jailson tem mais de sete jogos [no Brasileirão]? Pra quê colocar uma coisa dessa na mídia? O goleiro vai ver uma coisa dessa, vai ficar chateado. A gente tem que fazer toda uma parafernalha para desmentir uma coisa que é simples, não tem condição”.

Enquanto Brenno está na Seleção Olímpica, Chapecó continuará sendo titular com o jovem Adriel no banco. Na terça, 19:15, o tricolor visita a LDU pela ida das oitavas da Sul-Americana.

“Agora, se um goleiro tem condições, no momento nós estamos pensando. Não em detrimento da qualidade dos que já temos, mas para termos uma situação a mais. Vamos ver o que vai acontecer. Nós temos a ideia de trazer um jogador experiente, mas tem que provar que é melhor que o outro. Temos que ter alguém para jogar”, encerrou o treinador do Grêmio.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários