Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Felipão terá problemas para montar sistema defensivo contra o Flamengo

Ruan, que vinha sendo titular, viaja à Itália e se torna desfalque do Tricolor

Lucas Uebel/Grêmio

O técnico Luiz Felipe Scolari terá problemas para montar o sistema defensivo do Grêmio para encarar o Flamengo, pela Copa do Brasil, na Arena.

Para montar o seu sistema defensivo, o treinador terá o desfalque do titular Ruan, que viaja à Itália para acertar os detalhes de sua transferência ao Sassuolo. Com isso, o time terá, com ritmo de jogo, somente o zagueiro Rodrigues.

Geromel, com desconforto muscular se tornou desfalque na partida contra o Bahia e ainda não se sabe qual a possibilidade do jogador atuar contra o Flamengo. Kannemann, por sua vez, retornou no último final de semana, mas ficou apenas no banco de reservas.

A outra alternativa que tem Felipão é mandar a campo Paulo Miranda, jogando ao lado de Rodrigues. Esses jogadores, mesmo sem ritmo, estão em plenas condições físicas e podem ajudar o Tricolor na partida.

Os treinamentos desta segunda e terça-feira serão determinantes para que Felipão consiga escolher a melhor dupla de zaga para encarar o time comandado por Renato Portaluppi. Nos bastidores, existe grande esperança de Kannemann jogar e formar a dupla de zaga ao lado de Rodrigues.

Comentários