Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Felipe relata espera por oportunidade e revela conversa com Rafinha: “Passou confiança”

Jovem lateral também será titular na quarta-feira

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Sem Vanderson e Victor Ferraz, prejudicados pela Covid-19, e com Rafinha ainda fora da lista de inscritos da pré-Libertadores, a titularidade dos jogos do Grêmio contra o Del Valle caiu para o jovem Felipe, de apenas 21 anos de idade.

O jovem falou em coletiva de imprensa nesta segunda sobre o quanto aguardou a oportunidade e também revelou “muita confiança” passada por Rafinha – confira um resumo da entrevista:

Oportunidade

“Desde meus 13 anos que eu estou aqui no Grêmio esperando por essa oportunidade, agora ela chegou e espero que eu tenha correspondido à altura”

Ajuda de Rafinha

“Conversei bastante com o Rafinha e ele me passou muita confiança. O grupo me passou muita confiança também”

Quarta-feira

“O jogo mais importante do ano. A gente vai fazer de tudo pra reverter esse placar e sair com a vitória. E repito: esse é o jogo mais importante do ano. Queremos entrar nessa Libertadores”

Del Valle

“O time deles é muito qualificado, temos trabalhado internamente para explorar os pontos fracos deles, que todo time tem”

Atuação individual

“Estou sem ritmo de jogo, fiquei bastante tempo sem jogar. Tive uma postura mais conservadora, até pelo jogo. O torcedor pode esperar muito mais de mim”

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários