Ir para o conteúdo principal

Felipe Vizeu poderá jogar em adversário do Grêmio na Libertadores

Liberado pelo Grêmio ainda neste mês de dezembro, o centroavante Felipe Vizeu poderá reforçar um adversário do Grêmio na Copa Libertadores. O jogador, que pertence a Udinese, da Itália, despertou o interesse da Universidad Católica, do Chile, que busca a chegada de um goleador para a disputa do torneio continental.

As tratativas entre Vizeu e o clube chileno ainda estão em fase inicial. Grêmio e Universidad Católica jogaram duas vezes em 2019, mas o centroavante, contudo, permaneceu no banco de reservas nos dois enfrentamentos.

Felipe Vizeu está na mira dos chilenos já há algum tempo por conta do grande potencial apresentado no início da carreira. Quando ainda jogava pelo Flamengo, em 2017, chegou a interessar também ao Independiente, da Argentina.

Em Porto Alegre, o centroavante não conseguiu ter a sequência desejada. Sofreu com uma lesão no joelho, ficando três meses no departamento médico. Realizou 26 jogos, marcando 5 gols.

Grêmio e Universidad Católica irão se enfrentar na fase de grupos da Libertadores. O primeiro confronto será no dia 18 de março, em Santiago do Chile, e o segundo em 21 de abril, em Porto Alegre.

Voltar para o topo