Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Feliz na Itália, Lucas Leiva evita alimentar esperanças sobre retorno ao Grêmio

Volante ainda tem mais um ano de contrato com a Lazio.

Marco Rossi / Getty Images

O volante Lucas Leiva, de 34 anos, voltou a comentar sobre o futuro e a possibilidade de um dia retornar ao Grêmio. Cauteloso, o jogador foi cuidadoso com as palavras para não alimentar falsas esperanças.

“Eu tenho cuidado em comentar essas coisas porque cada vez que me perguntam isso eu sou honesto e falo. Eu gostaria, mas não sei se será possível. Já não sou um menino de 20 anos. Quando você fala que gostaria, parece que é pra ser agora. Estou num clube que eu gosto, numa cidade que eu gosto. Tem também outras coisas envolvidas no processo”.

“Vocês sabem como é o torcedor. É movido por paixão. Já ouvi coisas do tipo: ‘Aqui não é casa de idoso, daqui um ano você vai estar de cadeira de rodas’. Então tenho cuidado”, afirmou Lucas Leiva.

Revelado pelo Grêmio em 2005, Lucas Leiva se transferiu para o Liverpool, da Inglaterra, em 2007. Após dez temporadas na equipe inglesa, o volante se transferiu para a Lazio, da Itália, onde se encaminha para a sua quinta temporada e tem mais dois anos de contrato.

Comentários