Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Ferreira comenta relação com Renato e revela carinho pelo treinador: “Sempre me ajudou”

Jogador revela conselhos e dicas de Renato durante passagem pelo tricolor

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O técnico Renato Portaluppi não está mais no comando do Grêmio, mas isso não apaga a gratidão dos jogadores pelo trabalho feito pelo técnico ao longo dos mais de quatro anos no comando do clube.

Em entrevista feita recentemente, o atacante Ferreira falou sobre a sua relação com Renato e revelou sentir um carinho especial pelo treinador que, segundo ele, o ajudou bastante com dicas e conselhos.

“Era uma relação muito boa, ele sempre me ajudou, deu bastante conselho. Sempre quis jogar, mas respeitava a opção do professor, pois sabia que todos estavam bem, tanto o Alisson, quanto o Pepê. Mesmo quando eu não jogava, conversava comigo, me corrigia. O fato de ser reserva, nunca interferiu em nada na nossa relação”, afirmou Ferreira em entrevista à Rádio Gaúcha.

Ferreira esteve afastado do Grêmio recentemente, tratando da sua renovação de contrato e, depois de muita conversa, retornou ao elenco para disputar posição com Alisson e Pepê. Agora, o jogador já ganha status de titular da temporada e, ao que tudo indica, deve ter mais chances durante 2021.

Até o momento, vestindo a camisa do Grêmio, Ferreira tem 58 jogos disputados e 9 gols marcados.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários