Ir para o conteúdo principal

Ferreira diz estar refletindo sobre tudo que aconteceu no Grêmio e se desculpa

Atacante gremista também escreveu um texto para tratar do rebaixamento.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Outro jogador a se manifestar em caráter oficial sobre o drama do rebaixamento vivido pelo Grêmio foi Ferreira, que usou as redes sociais nesta terça-feira para revelar que vem “refletindo” sobre todos os acontecimentos recentes do clube. Ele voltou a destacar que os jogadores deram o máximo e acreditaram até o fim na permanência.

E, além disso, pregou a necessidade de trabalho e de união para que a recuperação já aconteça na temporada de 2022. Confira o texto do jogador abaixo:

“Tirei os últimos dias para refletir sobre tudo o que aconteceu. Passei por momentos difíceis no clube, mas sempre dei meu máximo para dar a volta por cima e honrar essa camisa dentro de campo e dessa vez não será diferente.

Quero que saibam que eu e meus companheiros lutamos e acreditamos na permanência até o fim e demos nosso máximo para defender as cores desse clube gigante.

Quero deixar registrado aqui meu pedido de desculpas aos torcedores gremistas por não termos conseguido alcançar nosso objetivo. Agora é trabalhar para colocar o Grêmio no lugar de onde nunca deveria ter saído. E onde quer que o clube esteja nunca deixará de ser grande, nunca deixará de ser GRÊMIO. Tenho fé que voltaremos ainda mais forte”.

Veja o post de Ferreira:

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários