Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Ferreira é alvo de xingamentos na Arena por torcedores convidados pela direção; assista

Atacante gremista virou alvo de pessoas presentes na Arena

Lucas Uebel/Grêmio

De volta ao time do Grêmio após se recuperar de lesão no joelho, Ferreira não teve um clima totalmente positivo na Arena na derrota de 4×0 para o Flamengo, nesta quarta-feira, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O jogador chegou a ser xingado por convidados da direção gremista presentes na arquibancada.

A cada jogo, a CBF, ainda em razão dos protocolos da Covid-19, destina um número limite de convidados, que é de cerca de 80 pessoas. E os clubes distribuem as vagas como quiserem. Neste setor na Arena, estavam torcedores e conselheiros.

Veja alguns xingamentos no vídeo com créditos à TV Pampa:

Após a partida, o técnico Luiz Felipe Scolari tratou de sair em defesa de Ferreira:

“Não é culpa do Ferreira, está voltando e fez o possível para compor e fazer o que sabe fazer, driblar, chegar na linha de fundo. Fomos perdendo alguma luz no segundo tempo e claro que o Ferreira também teve os problemas de volta e a gente não pode exigir do Ferreira mais que fez. Temos que tirar do pensamento essas situações ruins que vivemos, mudarmos o nosso espírito para sábado e voltarmos a ter o foco dos jogos anteriores e não dos últimos 45 minutos. Não nos deixarmos contaminar por esse momento ruim”, avaliou.

O Grêmio, praticamente eliminado da Copa do Brasil, volta a jogar pelo Brasileirão neste sábado, 21h, em casa, diante do Corinthians.

Comentários