Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Ferreira e Thiago Santos brilham, e Grêmio vence o Lanús fora pela Sul-Americana

Gols da vitória foram marcados por Léo Pereira e Ferreira

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio segue com 100% de aproveitamento na copa Sul-Americana após vencer o Lanús pelo placar de 2 a 1. Os gols do tricolor foram de Léo Pereira e Ferreira. Vale ressaltar a atuação do volante Thiago Santos que fez uma bela partida e foi muito elogiado nas redes pela torcida.

Confira o resumo do jogo.

1º tempo

O jogo foi bastante disputado na primeira etapa, com uma partida explorando mais a parte física do que propriamente a parte técnica. O tricolor começou a tomar as ações ofensivas e o resultado saiu com o gol aos 33 minutos.

A jogada foi feita por Ferreira que disparou pelo lado esquerdo e serviu Léo Pereira dentro da área que só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol. Confira o gol tricolor!

2º tempo

Na segunda etapa, o tricolor começou tentando ampliar o placar para ter mais tranquilidade na partida. Diego Souza, aos 8 minutos, fez linda jogada e carimbou o poste do Lanús.

O jogo acabou se equilibrando e aos 25 minutos da etapa final o Lanús empatou a partida com Belmonte. Confira o gol do time argentino:

https://twitter.com/HTE__Sports/status/1387949574476771330

Após o gol, Tiago Nunes promoveu algumas alterações na equipe tentando agredir mais o Lanús e as mudanças começaram a dar certo, promovendo o Grêmio mais ao ataque.

Nos minutos finais de partida, Ferreira recebeu dentro da área do volante Thiago Santos e finalizou com calma para marcar o segundo do Grêmio na partida. Confira o gol da vitória do tricolor!

Agora, o próximo compromisso do tricolor acontece no domingo, 19h, contra o Caxias, pela semifinal do Campeonato Gaúcho.

Veja mais em Copa Sul-Americana.

Comentários