Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Ferreira evolui em recuperação e pode retornar em jogo decisivo do Grêmio

Renovação do atacante, no entanto, segue estacionada.

Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio pode ter um reforço de peso para o jogo contra o Flamengo, na quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O atacante Ferreira está em franca evolução e deve ficar a disposição para o embate. As informações são do site Gaúcha ZH.

Levando em conta a possibilidade de Alisson ter lesão constatada, Ferreira surge como alternativa para o lado esquerdo de ataque, já que era o titular da posição até a contusão.

A versão oficial do Grêmio é que deve aproveitar o atacante, mesmo com toda a polêmica envolvendo a proposta do Atlanta United, dos Estados Unidos, para levar o jogador. Ferreira deve ser reintegrado e aproveitado no grupo principal por Felipão.

Contra o Flamengo, vale destacar, o Grêmio já deve contar com Campaz, recém contratado.

Renovação de contrato

Se dentro de campo o tratamento do Ferreira será o mesmo, fora dele a situação é completamente diferente. A renovação de contrato que, antes da proposta do Atlanta, era tratada como prioridade nos bastidores, está estacionada.

O Grêmio ainda analisa a situação de Ferreira e vai estudar uma nova proposta de renovação com o jogador. O entendimento da direção é que a polêmica recente com o Atlanta United deve pesar nas negociações de renovação de contrato.

Comentários