Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Ferreira não quer saber de jogo ganho e cobra seriedade no Equador: “Entrar concentrado”

Atacante será titular na partida a ser jogada em Quito

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Depois de ganhar uma folga no sábado ao ficar de fora de Esportivo 0x2 Grêmio, o atacante Ferreira está ganhando uma nova oportunidade no time titular gremista e está cobrando seriedade contra o Ayacucho, nesta terça, 21h30, no Equador.

O duelo válido pela volta da pré-Libertadores está confortável ao Grêmio, que aplicou um placar de 6×1 na Arena no jogo de ida:

“Eu acho que apesar de termos conseguido essa vantagem, se a gente entrar achando que o jogo está ganho podemos cometer o erro de ceder a vitória. Precisamos entrar concentrado”, disse o atacante, antes de acrescentar:

“Eu já joguei com todos ali da equipe de transição, e será a oportunidade da vida de muitos garotos para mostrar o seu melhor futebol. Estamos ansiosos, mas entraremos com a cabeça tranquila”.

Comandado pelo auxiliar Alexandre Mendes, já que Renato Portaluppi também ficou no Brasil de folga, o Grêmio deverá jogar nesta terça-feira no Equador com: Brenno; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Cortez; Lucas Araújo, Darlan, Guilherme Azevedo, Thaciano e Ferreira; Ricardinho.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários