Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Ferreira se manifesta na web após realizar cirurgia: “Logo estou de volta”

Atacante viverá um período de recuperação após cirurgia de hérnia inguinal.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Após realizar cirurgia de hérnia inguinal nesta quarta-feira, o atacante gremista Ferreira se manifestou nas redes sociais agradecendo pelas mensagens de apoio e prometendo “logo” estar de volta para ajudar o Grêmio dentro de campo.

“Obrigado a todos pelas mensagens de apoio. Graças a Deus ocorreu tudo certo na cirurgia. Já estou em recuperação. Agradeço ao Grêmio e ao meu staff por todo suporte e aos torcedores pelo apoio. Logo estou de volta”, postou o atleta no Instagram.

Por meio de comunicado oficial, o Grêmio também se manifestou sobre a cirurgia e informou que o atleta deve voltar em 8 semanas:

+ Teve até carrinho! Kannemann participa de treino do Grêmio e se aproxima de retorno

“O Departamento Médico do Grêmio informa que o atleta Ferreira foi submetido, na manhã desta quarta-feira, 11, a uma cirurgia para correção de hérnia inguinal no Hospital Mãe de Deus. O procedimento foi realizado com sucesso pelo doutor Marcus Reusch, sem intercorrências e com acompanhamento do médico do Clube, Dr. Paulo Rabaldo. O tempo previsto para retorno total às atividades é de 8 semanas”, diz o Grêmio.

Ferreira renovou ainda no começo do ano até 2024 e ganhou a camisa 10 que era de Douglas Costa. Ele ainda não fez gols no ano.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários