Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Ficha 1 do Grêmio, Tiago Nunes é fã assumido do futebol de Jean Pyerre: “Menino incrível”

Camisa 10 gremista é bastante apreciado pelo provável novo treinador

Lucas Uebel/Grêmio

Ao que tudo indica, Tiago Nunes será mesmo o novo técnico do Grêmio, aguardando apenas a confirmação de quem será o novo vice-presidente de futebol para ser anunciado. E quem já pode ir se animando com essa chegada é o meia Jean Pyerre.

O jovem jogador foi atleta do próprio Tiago no Grêmio em sua gestão no sub-15 entre 2013 e 2014, e já recebeu rasgados elogios mesmo na condição de adversário, como após uma partida em 2019 na Arena:

“O Jean é um menino incrível. Eu tenho um carinho e uma satisfação muito grande em poder vê-lo atuando nesse nível. Fui treinador dele na categoria infantil. A gente tinha uma geração muito boa com o Lincoln, com o Darlan. Fico feliz de ter participado de uma pequena parcela da formação desses jovens, porque o futebol brasileiro precisa jogadores de qualidade e é bom ver o Jean atuando nesse nível”, disse o treinador na ocasião.

Jean Pyerre vivia um momento de baixa desde o final da última temporada, quando chegou a perder a titularidade para Thaciano na final da Copa do Brasil contra o Palmeiras. Mas, desde o jogo da volta contra o Del Valle, pela Libertadores, ele dá sinais de recuperação já com dois gols marcados desde então.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários