Ir para o conteúdo principal

“Fico até hoje com raiva”, diz Arthur sobre gol de Cristiano Ronaldo contra o Grêmio

Colegas de clube na Juventus, da Itália, Arthur e Cristiano Ronaldo mantêm ótima relação, mas sobre um assunto específico ainda não trataram: o gol do português na final do Mundial de 2017, vencido pelo Real Madrid por 1×0 sobre o Grêmio.

Lesionado desde a final da Libertadores contra o Lanús, o volante ficou no Brasil e viu pela televisão o gol de falta no meio da barreira gremista, que abriu:

“Eu tenho raiva de falar sobre isso. Ele é tão gente boa, mas quando eu lembro do gol eu fico com raiva. Prefiro nem falar (risos)”, brincou Arthur em entrevista ao Desimpedidos.

Para o volante brasileiro, a sua eventual presença em campo poderia “agregar” ao time do Grêmio, mas não dá para afirmar que mudaria o resultado:

“Eu estava realmente numa fase muito boa. Mas a gente sabe que o futebol é coletivo, independente se um jogador só está bem. Não pode ele sozinho ser tão decisivo, a não ser que seja Cristiano Ronaldo, Messi ou Neymar. Era um momento meu muito bom e acho que eu poderia ter agregado muita coisa”, acrescentou.

Veja a entrevista:

Assistir vídeo no YouTube: Vídeo do YouTube
Voltar para o topo